Metas Para o Novo Ano| Quem Está Como Eu?|

11:41




Metas







Olá pessoal,

O post de hoje é dedicado unicamente ao que desejo para este não, acho que toda a gente faz a sua "lista" do que pretende para o novo ano, mesmo que não concretize metade.

Metas Pessoais:

- Deixar de fumas;
- Regresso ao ginásio;
- Melhor qualidade de vida;
- Alimentar-me saudavelmente;


Metas profissionais:

- Novos desafios;
- Conseguir chegar aos 1000 seguidores no blog;
- Atingir os 2000 seguidores no facebook;
- Atingir os 1000 seguidores no instagram;


Estas são as metas que quero atingir, sem qualquer dúvida.
Gostaria também de alterar alguns maus hábitos, mas isso será um pouco mais difícil, consta na minha cabeça, mas não na minha lista.

Comecei o ano com a consulta na minha nutricionista de eleição Elsa Neto, acreditem ou não foi a única até hoje que conseguiu mudar alguns hábitos meus, e tudo porque acredita que só mudando hábitos (e não obrigando a comer o que não se gosta) se obtém realmente resultados.
Lema dela sem dúvida é mudar hábitos e não obrigar a comer o que não se gosta, pois só assim nos conseguimos manter na alimentação saudável.


Metas


Como tal, não tenho os valores muito maus (pensei que estava bem pior mas afinal estou "bem"), voltamos à batalha, pretendo ainda este mês regressar ao ginásio, com calma pois ainda recupero de uma cirurgia, mas é aos poucos que vamos conseguindo o que queremos.

Existe mais algumas coisas que planeio para este ano, mas esses a seu tempo vos direi.
E vocês quais as principais metas que querem atingir?

Beijinhos, e um óptimo ano a todos.




Metas



You Might Also Like

16 comentários

  1. Por mais planos que faça, já sei que não vou cumprir XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas este ano quero ver se as coisas mudam, mas já estou a falhar :)

      Eliminar
  2. Bom ano minha querida e que atinjas todas estas metas a que te propuseste, é o meu desejo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Oh espero que consigas cumprir cada uma delas
    espero que este novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bom ano e que consigas cumprir todas as tuas metas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para conseguires concretizar tudo o que desejas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este ano para variar um pouco não tracei metas, vou deixar que 2018 me surpreenda :)
    the-choice-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Amazing post and fantastic photos dear!

    https://100pound12monthloans.blogspot.com/

    https://100pound12monthloans.kinja.com/

    No Guarantor Loans Bad Credit

    ResponderEliminar
  8. Adorei saber os teus objectivos e alguns também são iguais aos meus.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe